Propriedade profissional de renda do comerciante forex


O que você acha que os comerciantes de Forex profissionais fazem Esta pode ser uma pergunta tola, mas eu queria saber se alguém pode estimar o quanto um comerciante de forex profissional pode fazer. Obviamente, isso depende do tamanho da sua conta e do quanto eles querem arriscar, mas não tinha certeza se houver implicações na negociação, uma vez que você tenha tanto dinheiro (máximo em lotes de negociação, etc.). Obrigado pela sua contribuição, eu não acho que a questão é o quanto, mas simplesmente quot Como é que eles fazem o que fazem para ser considerado um profissional, eu consideraria ser um comerciante profissional de Forex se minha esposa e eu não tivéssemos que trabalhar Para alguém que não seja nós mesmos como resultado de meus lucros consistentes. Eu não devia a ninguém nenhum dinheiro como resultado de meus lucros consistentes. Eu só trocaria 3 dias por semana e aproveitava a vida os outros quatro como resultado de meus lucros consistentes. Eu não posso possuir casas de milhões de dólares, carros, barcos, etc., como resultado de meus lucros consistentes, mas eu e todos os associados comigo seriam muito confortáveis. Não há um montante em dólares que possa ser determinado para atingir esse status, mas alcançar metas e sonhos certamente podem qualificar-se como profissional. Espero que ajude, Mark Porque ajudar uns aos outros é uma coisa boa. ) Esta poderia ser uma pergunta tola, mas eu queria saber se alguém pode estimar o quanto um comerciante de forex profissional pode fazer. Bem, se seu Bruce Kovner, você faz cerca de 300m por ano. Se você é um profissional no goldman, provavelmente está tendo em torno de 10mil. Se você é um CTA, provavelmente você está fazendo alguns mil por ano. Mais ou menos, todos os outros estão pagando salários desses indivíduos, são generalidades, confira os feiticeiros do mercado para ler alguns estudos de caso sobre comerciantes individuais, você achará que existe uma grande variedade de personalidades e lucros. Relaxe e fique feliz. Eu mencionei que isso é uma conta demo. A maneira mais rápida de se sentir como um milhão. Demonstração InterbankFx. LOL eu estava prestes a chamar a BS principal em você, certo lol. NÃO se torna mais fácil, bem o contrário e não é por causa da quantidade de dinheiro. É principalmente porque, em vez de negociar seu próprio dinheiro, você provavelmente comercializa dinheiro de outras pessoas. E quanto mais dinheiro você tiver, mais clientes você provavelmente terá e mais pessoas você pode desistir. Isso ficou muito estressante depois de um tempo. Especialmente ao negociar uma conta de 6 milhas e uma perda de um por cento é 60K. Quanto à coisa do comerciante profissional, você precisa fazer uma distinção. Um comerciante PROFISSIONAL é aquele que trabalha para um banco, uma empresa de investimento, um corretor ou qualquer outra instituição financeira. Um comerciante de TEMPO COMPLETO é aquele que negocia seu próprio dinheiro ou outros como um CTA ou CPO. Embora tecnicamente, um CTA é um comerciante profissional, eles são dois conceitos diferentes. Os comerciantes profissionais ganham um salário possivelmente com um aspecto de comissão. Os salários provavelmente variam entre 50-60K por ano para 300-400K por ano. As comissões podem adicionar outros 30-50K a qualquer um desses números. Um comerciante de TEMPO COMPLETO, aquele que troca seu dinheiro ou outros em tempo integral, pode fazer muito mais do que isso, mas também muito menos. Um comerciante que tem estado no mercado há anos e tem um monte de clientes podem provavelmente net 1-2 mil por ano fácil. Provavelmente, ainda mais. Um comerciante típico em tempo integral provavelmente fará de 75K a 300K por ano. O fluxo de dinheiro para um desses indivíduos é variável com base na habilidade, experiência e condições de mercado. Então sim, suponho que você esteja falando sobre o tipo de comerciante em tempo integral para que ele possa ser honestamente qualquer número que você faça. Como eu disse, isso depende de uma série de fatores. Se você está pensando em ir em tempo integral, boa sorte para você cara. eu te desejo o melhor. Uma nota rápida: estas são estimativas baixas. Tenho certeza de que há toneladas de comerciantes lá fora, que fazem muito mais do que esses números. Imagine estes como um salário inicial ou algo assim. Ingressou em janeiro de 2009 Status: Membro 92 Postes LMAO algumas dessas respostas são tiros de dardo com os olhos vendados. Um comerciante quotproquot olha o ROI e o final de pelo menos um mês, se não mais, e executa os negócios até a conclusão. A quantidade que ele faz é ou deve ser de interesse secundário. Ele encontra o melhor dos melhores negócios e só leva aqueles ... Ele negocia setups como Vegas disse. Ele não pode trocar por dias esperando e assistindo. Espero fazer retornos de um único dígito por mês, com um par de meses grandes misturados, porque ele não pode ser uma adrenalina jogou corrida para o junkie de comércio de parede Juntou-se a junho de 2008 Status: membro 577 Posts LMAO algumas dessas respostas são tiros de dardo com os olhos vendados. Um comerciante quotproquot olha o ROI e o final de pelo menos um mês, se não mais, e executa os negócios até a conclusão. A quantidade que ele faz é ou deve ser de interesse secundário. Ele encontra o melhor dos melhores negócios e só leva aqueles ... Ele negocia setups como Vegas disse. Ele não pode trocar por dias esperando e assistindo. Espero fazer retornos de um dígito por mês com um par de meses grandes misturados, porque ele não pode ser uma adrenalina jogou corridas para o comércio de junk junkie ummmmmm deixe-me adivinhar, mais de cinco anos de experiência, você faz quotXquot quantidade de pips por mês - Garantido, sinto muito, mas alguns de seus quotfactsquot são realmente específicos aplicados a um termo muito subjetivo e geral. Nem todos os comerciantes pro esperam e observam por dias. Esses tipos de pessoas são uma minoria, embora famosa. Quanto ao melhor dos melhores negócios, você nunca pode saber o quão bom será um negócio até depois de você estar fechado. Então, se ele está tirando o melhor dos melhores negócios, ele não está chamando-os que enquanto ele está negociando. O fato de ele ter uma tonelada de bons negócios é um reflexo de sua habilidade como comerciante, e não o fato de ele poder escolher o quotbest dos melhores negócios. Além disso, o quotmakes inteiro apenas alguns negócios por um mês é simplesmente errado. A maioria dos comerciantes quotproquot precisa de um retorno consistente para que eles não possam dar ao luxo de não fazer nenhum comércio em um mês. Eles precisam estar negociando o tempo todo. A maioria dos comerciantes profissionais das instituições faz de 10 a 20 negociações por dia. A maioria dos comerciantes profissionais fazem pelo menos 1 ou 2 por dia. finalmente. Eu não sei onde você está recebendo seu tipo de informação quanto ao ROI, ele não estava perguntando como as pessoas pensavam em seus lucros, quer eles estivessem procurando por pips, dólares ou por cento. Ele perguntou o quanto eles ganharam. Ele pediu uma quantia em dólares, cara. Um por cento está bem, e você está certo, isso é muito mais importante do que um valor em dólares, mas isso não é o que ele perguntou. Qual é o lucro médio mensal para os comerciantes de forex que tipo de dados você pode obter da média mensal ganhando quanto Um salário mensal médio de comerciante de forex profissional. Quando eu era um noob, e (eu ainda considerava meu auto um noob), meu maior ganho era apprx. 600. Mas quando eu olho para trás, a única verdadeira razão pela qual eu consegui fazer isso foi porque minha margem (eu não tive muito dinheiro), então eu simplesmente fui TODO EM muitas vezes, dando 100pips como segue a negociação de gama com a tendência e claro que eu coulnt Fiz isso se eu tivesse uma conta de milhões de dólares. A minha pergunta é o quanto um comerciante de forex profissional médio é mensal. O número que seria considerado como quotsafequot trading havia um artigo sobre como fazer 20 por cento mensalmente com apenas um mil doallr e composto por 3 anos e quando você se somou. Uau. Sinceramente, acredito que posso fazer 20. o problema é, contudo, paciência. Por não ficar preso pela ganância. E mantenha consistente e consistente. E eu penso em tudo o que é uma questão fundamental, como a gestão do dinheiro, pare a perda, ganha lucro, proporção. São os mais difíceis de fazer, eu experimento que ganhar é fácil, mas perder é mais difícil. É como você ganha e como você perde. Faça grandes ganhos e tire pequenas perdas. Eu ainda estou trabalhando nesta questão, feliz comércio, vocês, tipo de dados, você pode obter a partir de uma média mensal ganhando quanto ganha uma média de trader profissional de Forex mensal. Quando eu era um noob, e (eu ainda considerava meu auto um noob), meu maior ganho era apprx. 600. Mas quando eu olho para trás, a única verdadeira razão pela qual eu consegui fazer isso foi porque minha margem (eu não tive muito dinheiro), então eu simplesmente fui TODO EM muitas vezes, dando 100pips como segue a negociação de gama com a tendência e claro que eu coulnt Fiz isso se eu tivesse uma conta de milhões de dólares. Minha pergunta é o quanto. Quanto tempo é um pedaço de corda. Isso dependeria do saldo de sua conta, então mesmo se você achasse seus ganhos, ele realmente não o iluminaria muito. Eu sugiro perguntar sobre o ganho mensal em vez disso, pois isso seria mais pertinente para a situação de everybodys. Não há dúvida sobre isso, o ganho mensal de 600 é impressionante para os padrões anybodys. Tente lembrar, porém, que a negociação é um negócio lento e rico. Você não precisa de ganhos astronômicos por mês para se tornar rico por causa do efeito da composição. Se você está com extrema necessidade de dinheiro, você não deveria negociar de qualquer maneira, como seria. Isso resume-se de forma séria, se você está em extrema necessidade de fundos e você é novo no mercado, então a negociação é apenas a pior coisa que você pode fazer no momento. Uma melhor resposta é o objetivo que você definir para atingir. Ninguém aqui quer dizer o quanto ganham por mês. Mas não todos nós colecionadores de pips sou um novato e estou assumindo na semana de 100 pips por animal de estimação. O que equivale a 400 pips por mês ou 4 para esse mês. Se estamos gravando ou negociando um diário, como devemos certamente, pelo menos, saber esses números. Ninguém se preocupa com o que é a média geral para cima ou para baixo - apenas o seu. Ao invés de configurar um alvo de pip específico, talvez seja mais sensato definir uma faixa ... o número exato de pipsweek não será fácil.

Comments

Popular Posts